sábado, 12 de março de 2005

Michael J. Fox está melhor!!

O ator Michael J. Fox, astro de filmes clássicos como Back to the Future e de séries como "Caras e Caretas" e "Spin City", largou a carreira há cerca de 3 anos para, segundo ele, estar com a família no pouco tempo que lhe restava de vida. Estava a espera apenas da morte.

Ele sofre do Mal de Parkinson, doença degenerativa que, aos poucos, destrói os nervos da pessoa e a leva à morte. Mas, segundo a família e os amigos, o tratamento que Michael está a submeter finalmente está a fazer efeito: ele está bem melhor, a tremedeira e os espasmos típicos da doença quase acabaram, no que está sendo considerado um milagre pelos que cercam Michael. A melhora é tanta que, aos poucos, Michael tem voltado a aparecer na TV. Pode ser visto em episódios recentes do excelente sitcom Scrubs e, se continuar a melhorar, logo logo vai poder até voltar ao cinema.

Quem sabe assim possamos sonhar com um Back to the Future 4? Na onda de refilmagens e continuações que inclui até 'Indiana Jones 4', não seria de espantar. Detalhe: Michael, apesar de seus 43 anos e da doença, continua com a mesma cara de jovem que o tornou famoso.


2 comentários:

  1. quem faz o indiana é o herrison ford.quanto é un delorean igual ao do filme?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...