sábado, 31 de dezembro de 2005

BTTF 4 pode sair direto em DVD



O ano termina em grande estilo com rumores sobre um quarto Back to the Future. Em entrevista ao Moviehole.net para divulgar a nova caixa de DVDs da trilogia, Michael J. Fox comentou se pode voltar a pilotar o DeLorean.

"Na época em que terminamos de filmar o dois e o três, estávamos todos tão cansados que Bob (o realizador Robert Zemeckis) foi fazer Forrest Gump e eu fui para a TV, entre outras coisas, para começar minha própria série, Spin City. Hoje o único jeito de dar certo seria se eu interpretasse o Doc, porque estou com 44 anos e não quero saber de andar de skate por aí. Acho que, depois da trilogia, tivemos a sensação de dever cumprido. Se o estúdio decidisse fazer um quarto, acho que deveria ser com um elenco jovem, uma realização diferente. Poderia ser divertido e eu adoraria assistir".

Enquanto isso, o BTTF.com, dedicado à trilogia, caminha por outro lado. Segundo o site, a recém-criada divisão DVD Originals do estúdio Universal, que já lançou diretamente para locação os filmes "Carlito's Way: Rise to Power" e "American Pie: Band Camp", poderia muito bem fazer o mesmo com as aventuras de Marty McFly.

Perguntado pelo BTTF sobre essa possibilidade, o presidente da Universal Studios Home Entertainment, Craig Kornblau, admitiu via e-mail que "Nós estamos de olho nisso!!!".

E você, concordaria em ver um sequência de Back to the Future apenas em DVD? Comente aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...