terça-feira, 25 de abril de 2006

Possível jogo Back to the Future para celular / telemóvel

Ojom, "The Mobile Entertainment Publishing Unit", confirmou ao site BTTF.com que um jogo Back to the Future irá sair em Dezembro de 2006.


Cena do jogo Back to the Future Part III de 1991, para Amiga, Amstrad CPC, Atari ST, Commodore 64, Sega Mega Drive/Genesis, Sega Master System, MS-DOS, ZX Spectrum

Telcogames Germany GmbH e Ojom GmbH recentemente chegaram a um acordo que permite que ao grupo Telcogames oferecer e distribuir um grande catálogo de jogos móveis da Ojom a mais de 400 canais de todo o mundo, incluindo as maiores operadoras de redes móveis.

Sobre Telcogames
Telcogames é uma editora e distribuidora global de jogos móveis. Com sede no Reino Unido, a empresa está ativa no mercado de jogos móveis a nível mundial, fornecendo jogos direta e indiretamente para 1ª, 2ª e 3ª linha transportadoras, bem como outros parceiros de mídia.
Para obter mais informações, visite www.telcogames.com

Sobre Ojom
Ojom GmbH, parte da família VeriSign, Inc., é uma editora líder de entretenimento móvel. Com um portfólio diversificado de título excepcionais, conteúdo inovador, já publicou títulos em mais de 50 países, através de grandes operadores móveis e os principais portais de conteúdo do consumidor, bem como diretamente a fabricantes de celulares top de linha.
Para obter mais informações, visite www.ojom.com

Sob o acordo, Telcogames atuará como uma extensão da equipe de vendas própria da Ojom, ajudando-lhe a ampliar consideravelmente a distribuição do seu portfólio.

Atualmente, a Ojom publica uma ampla gama de jogos para celular e títulos de entretenimento, incluindo jogos baseados em marcas como The Crow, Sportschau e Duke Nukem

Com o game "Attack of the Virus Killer" aclamado pela crítica, Ojom também publicou o primeiro jogo de "realidade aumentada" do mundo móvel , que incorpora a câmera do telefone como parte da experiência de jogo.

A Telcogames também irá ajudar a introduzir os primeiros produtos que incorporam propriedades de acordos de licenciamento assinados recentemente com a Sony Pictures Digital e a Universal Studios Licensing, permitindo a Ojom publicar jogos para celular com base em propriedades populares de cinema e televisão, tais como Land Of The Dead*, Men In Black*, E.T.- The Extra Terrestrial*, Monk*, Back To The Future*, Shaun Of The Dead*, Starship Troopers*, Charlie's Angels*, Jerry Maguire*, The Big Lebowski* e muitos outros.

Ojom suporta uma ampla variedade de plataformas de tecnologia usando um ambiente de desenvolvimento de propriedade que fornece suporte para Java, Brew, Symbian, MS Smartphone / Windows Mobile e aparelhos Doja. Ojom está comprometida com os certificados e todas as futuras versões baseadas em Java, marca oficial de qualidade.

Thomas Brockhage, o gerente geral da Ojom disse: "O crescimento do mercado de entretenimento móvel nos últimos 12 meses tem sido impressionante e o acesso a jogos móveis tornou-se ainda mais conveniente e generalizada. Agora, os jogadores podem encontrar os mais recentes títulos através da Internet, bem como através da sua operadora de celular. O acordo com Telcogames vai ajudar a garantir que os usuários finais, em todo o mundo, possam jogar os jogos Ojom, não importa onde estejam ou quais rede que utilizam."

Jamie Conyngham, o Chief Executive Officer da Telcogames, disse, "Estamos muito animados sobre como trabalhar de forma estreita com a Ojom. A qualidade dos títulos Ojom e suas licenças falam por si. (...)"

Quanto tivermos mais informações, falaremos aqui. Estejam atentos!

Fonte: BTTF.com / BusinessWire.com / GamesIndustry.biz

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...