quarta-feira, 21 de junho de 2006

Elisabeth Shue Novamente Mãe e em Novo Filme



A revista People confirmou que a atriz Elisabeth Shue (Jennifer Parker em Back to the Future II e III) deu à luz o seu 3º filho.

Ela e o seu marido, o realizador Davis Guggenheim deram as “boas vindas” ao seu 3º filho, Agnes Charles Guggenheim, no domingo, dia 18 de junho de 2006.

O agente de Shue, Stephen Huvane disse à People que “A mãe e a filha estão felizes e cheias de saúde.” Agnes junta-se ao seu irmão Miles (8) e à sua irmã Stella (5) na família Guggenheim. 

Shue iniciará as filmagens do seu novo filme Finding Gracie (Gracie), na sua terra-natal no estado de New Jersey em agosto, que será realizado pelo seu marido, Davis e protagonizado com o seu irmão Andrew Shue. Elisabeth Shue também será uma das produtoras do filme.

O filme é inspirado é eventos reais da adolescência da atriz Elisabeth Shue, que costumava jogar futebol com os garotos antes de atuar.


Sinopse e Detalhes

O ano é 1978 e a jovem Gracie Bowen (Carly Schroeder), de 15 anos, é fanática por futebol. Seu pai, seus três irmãos e seus vizinhos compartilham dessa mesma paixão e frequentemente marcam uma partida noturna para se divertir e treinar. O sonho da adolescente é jogar bola com seus amigos, mas seu pai não acha que esse é um esporte para mulheres. A única pessoa na família que a apoia é seu irmão mais velho Johnny (Jesse Lee Soffer), um atleta respeitado na região que acredita que Gracie tenha técnica suficiente para jogar com os garotos. Quando ele se envolve num grave acidente de carro a jovem se oferece para substituí-lo em uma competição regional. A bela menina de personalidade forte irá enfrentar o preconceito e até sua própria família para mostrar para todos o futebol feminino deve ser respeitado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...