sábado, 6 de janeiro de 2007

Christopher Lloyd de volta como Doc Brown


Calma, não é nenhuma Parte IV! Trata-se de uma campanha publicitária da DirecTV nos EUA usando personagens de filmes famosos para promover o DirecTV HD. O comercial incluirá cenas novas filmadas com Lloyd e outras cenas da trilogia.


Bob Gale disse que Chris continua perfeito como Doc. "Tenho certeza de que os fãs ficarão maravilhados, nem que seja por alguns instantes", disse o escritor/produtor.

O anúncio só foi produzido com o aval de Gale e Zemeckis, que gostaram da qualidade e do conceito da campanha publicitária da DirecTV. Eles não costumam autorizar o uso dos seus personagens em propagandas comerciais. "Se Chris aceitasse, nós aprovaríamos. Se ele recusasse, nós o apoiaríamos em sua decisão. A DirecTV fez uma boa proposta e ele aceitou", disse Gale.

Vamos torcer para que esse vídeo apareça logo na web!!

Opinião: O mais interessante nesse artigo é que ficou claro que Zemeckis e Gale não venderiam os seus personagens apenas para ganhar dinheiro fácil (E acredito que devem receber propostas até hoje). Ou seja, Parte IV lançada pela Universal como caça-níqueis barato, sem hipótese!


Fonte: BTTF.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...