quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

'Back to the Future' nos Óscares

Não vi a noite dos Óscares na TV mas foi me dito que houve várias referencias a Back to the Future inclusive um vídeo do novo iPhone onde se vê Marty McFly a atender o telefone.
A magnífica cena onde o Delorean atinge o cabo no momento que o raio atinge a torre do relógio, fez parte do vídeo do óscar para o filme com melhores efeitos secundários. E o realizador de Monster House Gil Kenan, apareceu com uma T-Shirt Back to the Future no vídeo dos nomeados no princípio do espectáculo.


Durante o show foi possível ver Elisabeth Shue junto ao seu marido Davis Guggenheim quando ele ganhou o Óscar para An Inconvenient Truth. Para o ano, esperemos que Robert Zemeckis seja nomeado por Beowulf, dando-nos uma boa razão para assistirmos aos Óscares 2008.
Infelizmente Back to the Future não poderá ganhar nenhum Óscar mas os fãs podem mostrar agora a sua paixão pela trilogia ao votar nela no site The Best Stuff in the World. A trilogia está inserida nas categorias: Melhor Filme, Melhor Trilogia, Melhor filme sobre viagens no tempo e Melhor Filme Anos 80.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...