quinta-feira, 26 de julho de 2007

Christopher Lloyd e Michael J. Fox juntos novamente?

Christopher Lloyd e Michael J. Fox, mais conhecidos como Doc Brown e Marty McFly, podem dividir a tela pela primeira vez desde o fim da trilogia Back to the Future.





O realizador da trilogia, Robert Zemeckis, está a tentar viabilizar a presença dos dois em A Christmas Carol, nova versão do conto de Ebenezer Scrooge, clássico natalino de Charles Dickens.


O filme - que usará a tecnologia de captura de movimento, como Zemeckis já fez em The Polar Express e no inédito Beowulf - foi anunciado há poucos dias. Nele, Jim Carrey interpretará não só o velho Scrooge, como todos os três fantasmas que o assombram, do passado, do presente e do futuro.
Caberiam a Lloyd e Fox os respectivos papéis de fantasma de Marley e Tiny Tim.
Se fôr verdade, será a primeira vez que os dois actores trabalham juntos desde o episódio de 1999 "Spin City - Back to the Future 4" e do filme de Bob Gale (Escritor da trilogia) "Interstate 60" apesar de neste último não aparecem juntos numa cena.

Curiosamente Crispin Glover, personagem George McFly na trilogia, também participa no filme.
As informações foram reveladas pelo confiável blog JimHillMedia e carecem de confirmação da Walt Disney. O filme estreia no final de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...