segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Doc e Clara juntos novamente em Wish You Were Dead

Christopher Lloyd e Mary Steenburgen, os atores da trilogia que representaram Doc Brown e Clara Clayton respectivamente, estão juntos novamente no filme de Valerie McCaffrey chamado 'Wish You Were Dead' (Espero Que Você Morra, 2002).

Estes dois atores tem um papel de destaque no filme e por isso recomendo a todos os fãs da trilogia que assistam essa pérola.

Trata-se de uma boa comédia que foi esquecida, apesar de ter sido pouco atraente para a maioria dos cinéfilos. O problema? Esse filme deveria ter sido uma peça de teatro. Se este roteiro tivesse sido apresentado a uma audiência de um palco, teria tido mais aceitação. A atuação de Cary Elwes (Max) é fantástica neste filme, mas ele não está agindo para um filme e sim para uma peça. Sugiro que qualquer um que assista a este filme, olhe para ele com um ponto de vista não-tradicional. Imagine que você está assistindo a um teatro e uma comédia brilhante se apresentará a você.


Sinopse: O corretor de seguros Mac fez uma apólice para si mesmo no valor de 1 milhão de dólares e é seduzido por Sally, que planeja matá-lo para ficar com o dinheiro. O plano seria perfeito se ela não acabasse se apaixonando de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...