terça-feira, 21 de agosto de 2007

Regresso... ao presente na 'Auto-Foco'



Depois da notícia referida aqui no blog sobre uma nova comercialização do Delorean, foi a vez de esta sair numa das mais conhecidas revistas portuguesas de automóveis, Auto-Foco.


O artigo na revista tem por título "Regresso... ao presente" e foca a notícia sobre o regresso do lançamento da marca Delorean em 2008.

Neste artigo podemos conhecer um pouco mais da história da compra da marca Delorean, direitos de produção, peças e instalações por apenas 12 dólares.
O vice-presidente da actual Delorean Motor Co., James Espey, explica como foram os inumeros pedidos de restauro que a marca recebe que motivaram a ideia de voltar a produzir o carro original.
"Sabemos que muitas pessoas estão interessadas no automóvel pela história que está por trás do carro", explica. "No momento temos uma lista de espera de nove meses com alientela-alvo entre os 30 e 40 anos, que eram adolescentes quando viram os filmes Regresso ao Futuro...".

O Delorean voltará a ser produzido em 2008 com a unica alteração de indução multiponto do motor e opção de pack de potência, passando dos 141 cv para os 197cv.

Além desta história, ficamos também a conhecer o conceito do desportivo, ou seja, a sua constituição. Qual o tipo de carroçaria, do chassi, dos paineis, do motor e até quais os carros onde Delorean se baseou para desenhar o seu Delorean.

Esta revista está à venda em Portugal e tem o preço de 1,50€.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...