quinta-feira, 26 de junho de 2008

Gale fala sobre o incêndio na Universal

Como já se tornou um ritual na bienal DeLorean Car Show, uma multidão de aproximadamente 550 DeLorean automóvel proprietários / BTTF entusiastas foram uma plateia para com os convidados da celebridade Back to the Future da série Bob Gale, James Tolkan e Claudia Wells.

A noite começou com uma incrível apresentação do Ilustrator Andrew Probert em que ele revelou pela primeira vez que havia um final alternativo no script do primeiro filme onde Marty voltava para 1985 através de uma explosão atómica no deserto, em vez de um raio de relâmpago como todos nós conhecemos.

Na sequência, a multidão começou com Jeffrey Weissman, que habilmente faz as repetidas perguntas da platéia para os convidados que respondiam como se fosse a primeira vez.
Sem surpresa, a maior parte das perguntas foram dirigidas a Gale durante os 45 minutos de sessão. Quando perguntado sobre o incêndio recente sobre a Universal que destruiu parte do cenário de Back to the Future, Gale respondeu que "não passam de coisas que podem ser destruídas e construídas, que não devemos ter qualquer sentimento por elas."
Para quem, quando viu a foto da torre do relógio, reparou que a parte superior não estava, esclareceu que o "triangulo" fora removido há três anos para modificar a configuração do cenário para a série dramática da CBS Ghost Whisperer, e por isso não a vemos lá, estando num local seguro.
Para finalizar, perguntaram sobre a versão Blu-Ray, este disse: "Eu não tenho quaisquer detalhes sobre quando a versão de alta definição vai sair". "O filme foi originalmente restaurado em alta definição em 2002, para a Box ... mas quando a Universal vai sair levantar o rabo e divulgar o lançamento, isso não sei - desculpem".

FONTE: BTTF.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...