domingo, 1 de junho de 2008

Incêndio destrói a Torre do Relógio

O incêndio que atingiu neste domingo um terreno da Universal Studios em Los Angeles (EUA) deixou a sua marca em cenários que fizeram história no terreno da fantasia cinematográfica como a torre em que pendia o cabo de força que permitia ao Delorean viajar no tempo.

Segundo o jornal "Los Angeles Times", o fogo atingiu cenários que representam as ruas de Nova York, além de uma exibição sobre "King Kong" e a torre com o relógio da cidade do filme "Back to the Future".

As ruas fictícias de Nova York já haviam sido vítimas de um incêndio em 1990. Já a instalação de "King Kong" contava com uma réplica de quase 10 metros de altura do protagonista. Além dos cenários, um arquivo com filmes e séries de TV também foi danificado.

O porta-voz da Universal Studios Elliot Sekuler confirmou que estavam a ocorrer filmagens quando o fogo começou, mas não deu mais detalhes sobre o incidente. Ele disse que o parque continua aberto a visitas.


Destroços de cenários e prédios atingidos pelo incêndio no estúdio da Universal, em Los Angeles
(Foto: Andrew Gombert/Reuters)


Aí está uma foto da nossa querida torre do relógio queimada. Sem dúvida, uma foto que entristece muito os fãs da trilogia!
Como eu gostaria de tê-la visitado...e lá se foi a minha esperança.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...