terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mansão Lloyd destruída


Obrigado a deixar sua casa devido aos incêndios que atingiram a região de Montecito, no Estado americano da Califórnia, o ator Christopher Lloyd voltou ontem e encontrou a residência de US$ 11 milhões completamente destruída, informou a rede CNN.

O astro do filme Back to the Future estava perplexo. "Olhe só isso. Tudo aconteceu em poucos minutos", disse Lloyd, ao se aproximar dos escombros. A casa do ator foi apenas uma das centenas afetadas pelo fogo no bairro das celebridades de Los Angeles.

"É incrível, ela apenas desapareceu", disse ele ao programa Good Morning America, da rede ABC. "Reconstruí-la daria muito trabalho. Não dá para reconstruí-la". As janelas da casa estouraram, móveis inteiros foram destruídos e as árvores do jardim viraram cinzas.

"Você vê na TV esse tipo de coisa acontecendo aqui e ali, mas não se importa porque está a acontecer com os outros. Mas de repente você está no meio de tudo", disse o ator. Lloyd e outros moradores começaram a voltar após os incêndios terem sido controlados na Califórnia.

A casa de Lloyd foi uma das 100 residências destruídas pelo fogo que atingiu a Califórnia no final de semana. A mansão, avaliada em 6 milhões de dólares, ficou em ruínas. O fogo também chegou perto das casas do ator Rob Lowe e da apresentadora Oprah Winfrey, mas nada de mais grave aconteceu.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...