terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Hill Valley 1885

Hill Valley, assim como a maioria das cidades do oeste americano, era uma propriedade que originou um rancho, depois uma vila que veio a se tornar uma cidade.



A chegada da ferrovia foi o ponto crucial para o seu desenvolvimento.  

A grande maioria da população era constituída por ingleses, italianos, irlandeses e europeus de tantas outras nacionalidades que tinham em comum não apenas seus sonhos, mas também as origens humildes, pouca ou nenhuma instrução, que chegavam aos Estados Unidos com pouco mais que as roupas do corpo e a família a tiracolo. No dia 5 de setembro de 1865, Hill Valley se torna uma cidade.

O banco Wells. Fargo Co. se instala na cidade, com serviços de transporte de valores em suas diligências, trazendo progresso. A família Statler aluga carroças e vende cavalos de ótima qualidade.

Um imponente tribunal está sendo construído no centro da cidade, onde será instalado um grande relógio que prestará serviços à comunidade, nas próximas 7 décadas.

Também há um jornal local, o Hill Valley Telegraph, que teve seu editor morto por publicar uma matéria desfavorável a Bufford Tannen, vulgo Cachorro Louco.
O Palace Sallon é o ponto de encontro da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...