quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como Marty McFly e Doc Brown se tornaram amigos?


Você já se perguntou como Marty McFly, um jovem descolado, e Doc Brown, um cientista maluco bobão, se tornaram amigos?

É sério, um velho de cabelos grisalhos e um garoto que anda de skate? Bem, de acordo com o co-criador de "De volta para o Futuro", foi por causa do jovem Marty.

Bob Gale, co-criador da série, explicou as origens da amizade entre Marty e Doc assim:
"Por anos, Marty ouviu por aí que Doc Brown era um cara perigoso, um maluco, um lunático. Então, por ser um jovem americano de sangue vermelho, de 13 ou 14 anos, decidiu descobrir o que havia de tão perigoso nesse cara. Marty se infiltrou no laboratório de Doc e ficou fascinado com todas aquelas coisas legais que havia lá. Quando Doc o encontrou no laboratório, ficou encantado em saber que Marty o achava legal e o aceitava do jeito que ele era. Os dois eram as ovelhas negras em seus respectivos ambientes. Doc deu a Marty um emprego de meio período para ajudar com experimentos, tomar conta do laboratório, cuidar do cachorro, etc."

Eu boto fé! Mesmo Doc não sendo tão bacana por si só, ele fazia a ciência parecer muito legal com todas aquelas parafernálias que ele tentava criar. Qualquer garoto de 13 anos teria amado trabalhar com ele. [Gizmodo]

Fonte: Mental Floss
Dica do Amigo: Wagner O. Ferreira

Postado por Anderson Drumond

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...