quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Preview: Game "Driver: San Francisco" terá Delorean

Para quem gosta de games estilo GTA (ou simplesmente jogos de corrida) + Back to the Future, aqui vai uma boa notícia. Em "Driver: San Francisco" será possível, entre suas 120 opções de carros licenciados, digirir um autêntico Delorean DMC-12 1981.

Dessa vez, a tradicional série de ação sobre carros "Driver" retorna revigorada. Diferentemente das versões anteriores, as quais não foram tão bem sucedidas quanto seu concorrente direto Grand Theft Auto, ao mesmo tempo em que tenta trazer novidades para a fórmula de jogos de mundo aberto, haverá um novo sistema chamado Shift, onde o tempo fica "congelado" e uma retícula surge na tela permitindo que o jogador escolha qual carro quer controlar.


"O Shift criará oportunidades de emboscadas e rápidas inversões de direção. A cidade de São Francisco foi totalmente recriada, incluindo seus famosos pontos turísticos. Uma visão mais afastada durante o Shift mostra o mapa da cidade e várias pessoas, cada uma com sua história, andando com seus carros."

"Driver: San Francisco" trata-se do 5º game da série principal para consoles, porém já foram feitas versões alternativas ou para celular. Cronologicamente, ele começa onde "Driver 3" acaba; depois do protagonista Tanner levar um tiro de seu arqui-inimigo Jericho, ele entra em coma. Só que, mesmo no período em que está inconsciente, Tanner adquire uma misteriosa habilidade que dá a ele o poder de comandar qualquer motorista da cidade, lembrando uma espécie de Agente Smith do Matrix, onde o vilão podia assumir o corpo de qualquer pessoa no mundo virtual.

"É possível, por exemplo, entrar na consciência de um policial que está em uma perseguição e ajudá-lo a evitar que o bandido fuja. Se durante o percurso você bater, basta trocar rapidamente para o outro policial e, quem sabe, procurar algum caminhão que está vindo na direção contrária e usá-lo para bloquear a passagem."

Acredito que com isso não será possível caminhar a pé nesse cenário, como de costume em jogos do gênero, pois o objetivo da função é dar mais velocidade e dinamismo ao game.



Pois bem, prepare seu capacitor de fluxo pois o game está previsto para setembro/2011.
Desenvolvedora: Ubisoft
Distribuidora: Ubisoft
Suporte: 1 jogador, cartão de memória
Gênero: Corrida
Plataformas: PS3, Wii, X360, PC

Postado por Anderson Drumond

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...