quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Seriado do Presente: Todo Mundo Odeia O Chris

Para quem nunca acompanhou o seriado "Todo Mundo Odeia O Chris (Everybody Hates Chris)" aqui vai um bom motivo para passar apreciá-lo.


Existe um episódio de número 40 (estréia em 26 de março de 2007 nos EUA), da 2ª temporada (2006-2007), intitulado "Todo Mundo Odeia Beisebol (Everybody Hates Baseball)", onde o filme Back to the Future é citado inúmeras vezes, inclusive contendo a participação especial da Máquina do Tempo. Nessa divertida homenagem, o Chris passa por um dilema existencial: sair com o pai para assistir beisebol ou ir com uma gatinha no cinema ver a estréia de "De Volta para o Futuro".


Essa série é baseada na infância real do ator/comediante Chris Rock, onde mostra de forma humorada a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987. Chris normalmente é muito azarado e nada sai como ele deseja.

Você pode ver o episódio completo aqui ou abaixo:


Veja alguns diálogos específicos (baseados na dublagem brasileira) a partir dos minutos do episódio:

3:40 ("... cala boca antes de eu construir uma máquina do tempo e voltar pra te dar uns cascudos")
6:28 ("... onde se encontra um Capacitor de Fluxo quando se precisa dele?")
9:16 ("... sem falar é claro, que vai perder o De Volta para o Futuro, que deve ser um dos melhores filmes desse ano...")
4:35 - Rola ao fundo a música "Back In Time" do Huey Lewis & The News
9:10 - Final antológico: o mendigo Golpe Baixo aparece com um Delorean ("... eu fui ver De volta para o Futuro e estavam dando os carros !?!")
=D

Cód 218 - Sinopse Oficial: "Chris tem que decidir entre assistir ao jogo de beisebol dos New York Mets vs Los Angeles Dodgers com o pai, ou ir ao cinema ver "De volta para o Futuro" com Tasha. Enquanto isso, Tonya se inscreve no fã clube do Billy Ocean, a fim de ganhar uma foto autografada do astro, mas sua mãe Rochelle perde a carta da menina em sua bolsa. Rochelle tenta impedir sua amiga Vanessa de sair com Mike."


Postado por Anderson Drumonix

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...