terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Melora Hardin - A primeira namorada de Marty McFly

Melora Hardin perdeu seu papel em Back to the Future quando
 Michael J. Fox foi escalado para o papel principal.
Michael J. Fox não era para ser Marty McFly. O papel pertencia originalmente a Eric Stoltz que filmou algumas cenas mas foi cortado após algumas semanas de trabalho.

Stoltz não foi o único perdedor nesta história de Hollywood: Melora Hardin , a atriz originalmente contratada para ser a namorada do protagonista, também perdeu seu papel em Back to the Future junto com Stoltz.

"Eric e eu nos encontramos antes e eu sempre quis trabalhar com ele", disse Hardin ao site Wired.com. "Quando lemos juntos, tínhamos uma ótima química. Eu consegui o papel e fiquei muito feliz. Seria realmente o meu primeiro grande filme. Era suposto ser um contrato de dois filmes - que já tinham a idéia de futuro para Back to the Future Part II e sabia que esse personagem iria estar nele. Mesmo que o roteiro era completamente secreto, tive que assinar um acordo para ambos. "

"Eu só lembro de um telefonema na cozinha dos meus pais, uma chamada de Bob Gale e Zemeckis", disse Hardin. "Eles disseram: Infelizmente tivemos que deixar Eric ir e achamos que você é alta demais para o cara novo. Seu nome é Michael J. Fox, ele ficará muito baixo perto de você. Isto não tem nada a ver com você. " Rompi em lágrimas. " Ainda assim, ela disse que hoje não está triste com a oportunidade perdida.

O resto é história, e Hardin não era para ser parte dela.

Veja aqui uma lista com o elenco alternativo de Back to the Future.
Fonte: Wired.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...