quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dia 27 não foi o dia do futuro!

Não é a primeira vez e, provavelmente, não há de ser a última, que alguém se lembra de pôr a circular na Internet imagens truncadas. Desta feita, a escolha recaiu sobre o filme "Regresso ao Futuro" (Br: De volta para o Futuro), de 1985, realizado por Robert Zemeckis.

Para quem já viu a película protagonizada por Michel J. Fox (Marty McFly), então com 24 anos, e Christopher Lloyd (Doc), uma cena terá ficado gravada na memódia, a saber, aquela que em que ambos viajam no tempo aos comandos de um automóvel.

Nas redes sociais circula desde ontem uma imagem, partilhada mais de dez mil vezes, alegadamente retirada do filme, onde é possível ver a data de 27 de junho de 2012, como o dia escolhido para essa viagem ao futuro.

Basta rever a cena em causa para perceber que, afinal, não é o dia do futuro. Com efeito, será preciso esperar até 21 de outubro de 2015. Já só faltam 3 anos, 3 meses e 24 dias...

Não é a primeira vez que tal acontece. Em 2010, uma imagem semelhante, com a data de 5 de julho de 2010, também circulou pela Net, dando como certo ser esse o dia do futuro.



Fonte: expresso.sapo.pt

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...