segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lisbon Film Orchestra toca 'Back to the Future'

A Lisbon Film Orchestra (LFO) está de regresso aos grandes palcos da capital portuguesa para brindar os fãs de melodias cinematográficas com um concerto mágico, único, pautado pelas melhores músicas dos grandes filmes. A primeira e única Orquestra portuguesa a dedicar-se em exclusivo ao reportório de bandas sonoras de filmes, sobe ao palco no dia 17 de dezembro, no Teatro Tivoli BBVA, às 21h30, para um concerto imperdível, inspirado em duas paixões...a música e o cinema.


Em agenda, uma noite memorável, com a interpretação ao vivo das bandas sonoras de algumas das mais galardoadas obras cinematográficas, grandes sucessos de bilheteira, como “E.T.”, “Back to the Future”, “Simpsons”, “Harry Potter”, “StarWars”, entre outros. O espetáculo é acompanhado da exibição de imagens dos respetivos filmes.

Conduzida pelo Maestro Nuno de Sá, com direcção executiva de Francisco Santiago e composta por aproximadamente 80 músicos, a Lisbon Film Orchestra ocupa um lugar diferente, e importante, no plano das atividades musico-culturais e de entretenimento. Dá vida (som) à magia da tela…significado e cor às imagens dos grandes filmes.

Reservas - 707 234 234

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...