sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Michael Bay inspira-se em Back to the Future para Almanac


No início do ano surgiram relatos que Michael Bay (Transformers) estava a trabalhar num projeto em found footage (ao estilo Cronica) chamado "Almanac".

Ontem, segundo um artigo publicado no site Bleeding Cool, revelaram-se mais detalhes sobre este projeto, onde nomeadamente a saga Back to the Future (De Volta para o Futuro / Regresso ao Futuro) é uma forte inspiração. 

De acordo com a publicação, em Almanac seguimos David, um jovem bastante inteligente que encontra dificuldades em chamar a atenção das mulheres mais populares da escola. Em particular, interessa-se por Jessie e decide participar numa feira da ciência para chamar a sua atenção. 

A questão é que o pai de David era um cientista e o rapaz vai procurar nas coisas dele algo que lhe dê ideias. Aí que ele encontra dados sobre viagens no tempo e também um almanaque com os resultados desportivos. Ora, quem viu "Back to the Future 2" sabe bem onde isto vai parar, até porque há duas outras personagens que decidem viajar no tempo e abusar do almanaque, de maneira a enriquecerem com isso.

Ainda não se sabe quando o projeto será lançado, até porque Michael Bay - que será apenas produtor junto da sua empresa, a Platinum Dunes - está muito ocupado com mais um capítulo da franquia Transformers.

Artigo retirado do site www.c7nema.net

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...