sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Robert Zemeckis fala de Roger Rabbit 2 e da conversão de BTTF para 3D

Parece que Robert Zemeckis está mesmo animado com a possível volta de Roger Rabbit, clássico de 1988 que mistura live-action e animação.


Em entrevista à MTV, o diretor declarou que o roteiro já está pronto, só falta a Disney aprovar: “Eu estou feliz com o roteiro. É muito bom. Foi escrito pelos roteiristas originais (Jeffrey Price e Peter S. Seaman) e é bom. (Mas a Disney) ainda está pensando a respeito. Seria exatamente como o primeiro. Teria a mesma aparência, mas eu lançaria em 3D. Todas as animações seriam feitas à mão, 2D, mas usando as ferramentas do 3D. Não seria um 3D da Pixar. Não teria essa aparência... Seria outro filme de época.”

Zemeckis já realizou três animações em 3D: O Expresso Polar, A Lenda de Beowulf e Os Fantasmas de Scrooge, e quando questionado se converteria algum de seus filmes ao formato, ele respondeu: “O único seria Roger Rabbit, porque daria para colocar as animações como elementos separados. Seria um 3D espetacular. Quanto a converter os filmes Back to the Future... Eu não vejo sentido nisso. Mas eles fizeram um teste com Uma Cilada Para Roger Rabbit (Who Framed Roger Rabbit) em 2006 e ficou ótimo”.

Enquanto a Disney não aprova o projeto, Zemeckis lançará outro filme em breve, seu primeiro live-action em 12 anos. O Voo conta com Denzel Washington como protagonista e chega aos cinemas em 8 de fevereiro.

Fonte: Hnews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...