sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Back to the Future - O Musical tem estreia marcada para 2015

Anunciado em 2012, «Back to the Future - O Musical» vai mesmo sair do papel (via Collider). A estreia acontecerá em Londres, no final de 2015, quando o filme original completará 30 anos. Caso a produção seja bem recebida, o musical seguirá para a Broadway.


O diretor Robert Zemeckis e o co-argumentista Bob Gale escrevem o musical com Jamie Lloyd, que dirigirá a produção. O compositor do filme, Alan Silvestri, e Glen Ballard vão criar novas músicas para o espetáculo, que também contará com canções que aparecem no filme, como «The Power of Love» e «Johnny B. Goode».

Segundo Gale, a presença da equipa criativo original é a garantia de que a integridade do material original será preservada. A ideia não é recriar o filme no palco, mas descobrir uma linguagem única «para levar o público numa viagem vibrante e inesperada pelo tempo», explicou Lloyd. «A produção incluirá ilusões, skate e muitas outras surpresas que vão captar o espírito de forma inovadora para um novo público», completou.

Produzida por Steven Spielberg, a trilogia «Back to the Future» faturou aproximadamente milhões de dólares ao redor do mundo.

Fonte: Diário Digital.sapo.pt

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...