quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Red Hot Chili Peppers usa playback em apresentação no Super Bowl

Esse Needles...

A apresentação da banda norte-americana Red Hot Chili Peppers, ao lado do cantor Bruno Mars, no intervalo do Super Bowl gerou desde domingo (2) uma série de controvérsias. Aos mais atentos, as câmeras mostravam os instrumentos do baixista Flea e do guitarrista Josh Klinghoffer desplugados de amplificadores.

Ontem, no site oficial da banda, o baixista e um dos fundadores do RHCP postou um comunicado para esclarecer a situação. De acordo com o que Flea escreveu, 'quando a banda foi consultada pela NFL (entidade que administra o futebol americano) e por Bruno para tocar no Super Bowl, foi informado claramente para a banda que os vocais seriam 'ao vivo', mas que o baixo, a guitarra e a bateria seria pré-gravadas'.

 O músico informa ainda aos fãs, por meio do comunicado, entender a decisão dos organizadores. 'Eu entendo a decisão da NFL levando-se em consideração o fato de que eles têm apenas alguns minutos para preparar o palco, há um zilhão de coisas que podem dar errado e arruinar o som para quem acompanha no estádio ou pela televisão'. Flea encerra o comunicado elogiando Bruno Mars e afirmando: 'Eu faria tudo da mesma forma novamente'

Fonte: Estadão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...