quarta-feira, 15 de julho de 2015

Back to the Future Virará Nova Série de Quadrinhos

Direto da San Diego Comic-Con 2015, foi anunciada uma nova série de quadrinhos de “De Volta para o Futuro” 


IDW Publishing  anunciou que irá publicar quadrinhos baseados na clássica trilogia cinematográfica Back to the Future (De Volta para o Futuro / Regresso ao Futuro) em uma colaboração com o roteirista dos filmes, Bob Gale.

"Chamamos de As histórias não contadas e linhas temporais alternativas, pois por anos os fãs perguntaram coisas que aconteceram antes dos eventos da trilogia ou em realidades alternativas”, disse Gale para a imprensa. “Nesta série, finalmente iremos responder essas perguntas, com foco nos personagens que todos amam.

Gale irá se juntar aos roteiristas John Barber (Transformers) e Erik Burnham (Ghostbusters), cada um trabalhando em uma história separada. Os artistas dessas histórias serão Brent Schoonover (Batman ’66) e Dan Schoening (Ghostbusters), porém, cada edição irá trazer um novo time de artistas.

Eu posso dizer que o entusiasmo aqui na editora é palpável, principalmente pelos criadores que recrutamos para ajudar Bob Gale em suas novas visões, é empolgação suficiente para energizar o capacitor de fluxos, pode ter certeza!” disse Tom Waltz, editor da IDW.


Cada edição terá duas histórias. Logo no número um, a primeira edição se passará em 1982 para mostrar o primeiro encontro de Marty McFly e Doutor Brown, antes das aventuras começarem no filme original. Já a outra aventura nos levará para 1943 e contará a história de como o Doutor Brown se envolveu com o Projeto Manhattan (responsável pela criação da bomba atômica, e que, inclusive, chegou a ser cogitado como parte de um dos roteiros originais do filme 1, mas foi descartado).

Esta primeira edição contará com três capas padrão, por Schoening, Schoonover, e Amy Mebberson (My Little Pony). A série começará a ser vendida em outubro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...