segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Bob Gale mostra coleção de itens autênticos de Back to the Future


Conseguir os adereços autênticos (prop collection) de um filme não é tarefa fácil, porém é infinitamente mais fácil de chegar em suas mãos se você tem um caminhão de dinheiro extra. Ou neste caso, se você é o autor de uma certa franquia famosa do cinema.

Para o escritor Bob Gale, mais conhecido por ter co-escrito e co-produzido os 3 filmes da trilogia Back to the Future, juntamente de Robert Zemeck, isso não chega a ser nenhuma surpresa, umas vez que ele tem alguns dos adereços mais cobiçados da série de filmes estrelados por Michael J. Fox e Christopher Lloyd. Confie em mim quando digo que ele tem alguns dos itens mais legais que você gostaria de ter ou pelo menos aqueles que se encaixariam perfeitamente na sua prateleira.


Como você pode ver no vídeo, Gale tem o Capacitor de Fluxo, o dispositivo que torna a viagem no tempo, criado através de uma visão que o Doc Brown teve quando ele escorregou no banheiro, caiu e bateu a cabeça na pia. Infelizmente, este capacitor de fluxo em particular fez parte da (agora) extinta atração Back to the Future: The Ride do parque da Universal Studios (algo que eu infelizmente nunca cheguei a ir e isso me deixa profundamente triste :( ).

Ele também tem um conjunto dos Circuitos do Tempo de dentro do DeLorean! Você pode estar se perguntando por que este conjunto de circuitos de tempo existe fora do DeLorean e, como o vídeo explica, é porque fez parte da cena quando o DeLorean foi atingido por um trem e demolido no filme BTTF parte III.

Assista ao vídeo para ver em detalhes outros adereços, como os jornal USA Today a partir de 2015, e todo o resto dos jornais principais da Hill Valley Telegraph, que possuí muitas respostas para toda a trilogia. E sim, a prancha hover original de Back to the Future Part II também está lá.

Não se esqueça que em breve você poderá ter o novo conjunto de Blu-Ray Back to the Future que sai em outubro nos EUA, juntamente com a série animada completa, dos quais Bob Gale dirigiu alguns dos episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...