quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Doc Brown e Marty McFly em novo comercial da Toyota [atualização]

Desde o começo de agosto, já tínhamos mostrado aqui que a Toyota estava preparando algo relacionado à Back to the Future.


Estamos próximos do 21 de outubro e a Toyota não quis ficar de fora das comemorações do 30º aniversário da trilogia Back to the Future. A marca desenvolveu uma célula de combustível similar ao usado pela máquina do tempo no filme.



No primeiro teaser, nossos heróis discutem quais tecnologias de Back to the Future viraram realidade.

O novo modelo que será lançado, o Mirai, conta com uma célula de combustível que usa hidrogênio para gerar energia, uma tecnologia semelhante ao Mr. Fusion, tecnologia prevista em “De Volta Para o Futuro”, só que diferente do filme, não usa átomos de hidrogênio extraídos do lixo. Então ninguém menos do que Doctor Brown e Marty McFly para apresentar a novidade para o público.



No segundo, vemos os conhecidos relógios de Doc Bronw, só a noticia do rádio é que muda: " Outubro é tempo de inventário, e a Statler Toyota está tornando futuro, realidade!"

Por enquanto a Toyota só apresentou dois teasers, já o comercial completo sairá (adivinhem), no dia 21 de outubro, daqui uma semana!

Atualizado 16/10/2015:

Mais uma propaganda saiu e cria expectativa na galera fã do filme e da Toyota (e com grana sobrando)




Atualização 21/10/2015

Enfim o comercial completo!



Enviado pelo amigo Jonas Leopoldo.

2 comentários:

  1. Ação de marketing da Toyota? Sim, claro! Mas eles criaram um carro que funciona a biogás, gás retirado da decomposição de toneladas de lixo. E fizeram o lançamento hoje, 21/10/2015 em comemoração à "chegada" da Máquina do Tempo do Back to the Future Trilogy. O comercial é bacana, reúne Michael J.Fox e Christopher Lloyd (ator) discutindo se a ideia apresentada no filme daria certo. Vale a pena cada segundo dos 4m55 do comercial. Parabéns Toyota. Me vendeu uma ótima ideia da empresa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...