quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Guest Post - ''Sempre para o futuro...'' por Maurício Benedicto

Hill Valley, 21 de outubro de 2015 16:29 pm.



Um provérbio chinês nos ensina: ''O passado é História, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!''

Durante 30 anos fomos guiados por um mistério tão hermético quanto apaixonante, uma dúvida tão sedutora quanto pulsante, a respeito de como seria um certo amanhã, 21 de outubro de 2015.

Hoje, fomos presenteados. Chegamos no vigésimo primeiro dia, do mês dez de dois mil e quinze.

Os carros não voam, os skates não flutuam mas nós estamos aqui, empreendendo o amanhã que, segundo Doc, não está escrito, portanto, cabe a cada um fazê-lo da melhor forma possível, este é o sentido de futuro, de doce mistério que nos mantêm vivos e determinados.

É bem verdade que a História insiste em pesar sobre os nossos ombros mas e daí ? Por mais que se passem mil anos, por mais que se passem dois mil e quinze anos, o ''De volta'' será sempre ''para o futuro'', pois o amanhã sempre estará em construção.

>>> To be continued .... ever and forever ! <<< Maurício Benedicto.
(Apenas um fã a quem o De Volta para o Futuro muito significa ... )

-------------
Segue abaixo, mais palavras ditas no Facebook (que adoramos também)

Durante 30 anos De Volta para Futuro esteve voltado ao amanhã, a partir do primeiro milésimo de segundo após 16:29 (horário da costa Oeste, logo, 21:29 (Brasília de Verão)) deste 21 de outubro fará menção ao ontem, literalmente falando é isso. Mas isso não interessa, já que aprendemos com a Trilogia que ''o futuro não está escrito, portanto, faça-o bem'', logo, o futuro será sempre o hoje.

Serei eternamente grato pelos excelentes momentos que vivenciei nos 90's, a cada veiculação na Globo com a saudosa dublagem clássica (BKS); agradeço também pelos tempos de comunidade no Orkut, em cada tópico um aprendizado e o convívio com pessoas fantásticas e hoje, o blog BTTFPT (http://bttfpt.blogspot.com.br/) aí está, firme como sempre, um espaço importante para nós fãs.

Enfim, vou encerrar replicando o passado, em dois tempos - primeiro copiando o que escrevi na capa da comunidade, quando assumi a direção em 2011 - ''Tadeu, Fred (Frederico Jácome), Felipe, Ura, Antonio Augusto,Alisson, Julio, Cynthia, Gui São Paulo, Marcelo & Rafael Biller - Nossa Eterna Gratidão !'' (o que hoje também alcança o Anderson, o Tato e o Allan).

E segundo, assinando da mesma forma que fiz na última mensagem do Orkut, em 30.09.2014 - ''Maurício Benedicto. (Apenas um fã a quem o De Volta para o Futuro muito significa ... )''

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...