quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Delorean está de volta, de volta para o futuro

Já ouvimos isso antes, certo? Precisamente em 2008. Mas somente agora graças à uma nova lei aprovada, que permite que fabricantes de baixo volume possam produzir um número limitado de veículos, a DMC poderá fabricar novos Deloreans.



Agora sim, teremos Deloreans zero quilômetros! A DeLorean Motor Company do Texas comprou o inventário total de peças da empresa original no ano de 1997. Mas até então, pela lei, não conseguiu efetivamente produzir novos carros, somente repor peças e reparos nos carros antigos. Eles dizem que têm peças suficientes para cerca de 300 novos carros

Só que como todos sabemos, o maior problema do DMC-12 é o seu velho motor 2.8-litros Peugeot-Renault-Volvo V6, com a sua pequena potência de 130 cavalos. James Espey, o vice-presidente da companhia, divulgou que haverá um novo sistema de transmissão e uma nova motorização. Tudo isso para o inicio de 2017.

Enquanto a GM é uma opção de motor, eles não são os únicos. A DMC procura três possíveis fornecedores, dois domésticos e um estrangeiro. Não há um favorito, porém, a melhor opção é um  V6 normalmente aspirado entre 300-400 HP. Esta parece ser a empresa não-americana, e enquanto a empresa não quis comentar, ele pode muito bem ser japonês.  

Segundo o Site Jalopnik, pode ser um Toyota, mas isso não passa de um palpite. Além do novo coração, o novo DeLorean terá rodas maiores, freios melhorados e nova suspensão. Isso tudo soa muito promissor, e deve realmente melhorar o caráter do carro, que agora terá pelo menos duas vezes mais potência.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...