quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Smartshoes na CES 2016

CES 2016 - Quem nunca sonhou com o tênis futurista de Marty McFly? Uma startup francesa também sonhou e agora os quer projetar , com uma significativa vantagem, eles também aquecem os pés dependendo do clima e outras cositas mais...




Ele é controlado a partir de um smartphone, ou "até mesmo por comando de voz", disse Karim Oumnia, proprietário e fundador da Digitsole, com sede na França.



Ele também incorpora uma série de outros recursos , os aquecedores de calçados, cálculo de distâncias e calorias, mede o amortecimento, corrigindo a postura. A bateria promete vários dias de autonomia e recargas sem fios, colocando o sapato em uma pequena base dedicada. "É claro que ainda é um protótipo, mas a ideia é mostrar que nós dominamos a tecnologia", comenta Karim Oumnia.

Isso deve levar a "uma série limitada com um design melhorado", ele diz que quer comercializar até o final do ano em poucas lojas selecionadas, incluindo os Estados Unidos, China e vários países europeus, incluindo França. O preço anunciado é de 450 euros.


Gostou do modelo, ou ainda prefere o bom e velho Nike Mag? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...