quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Um Prequel de Back to the Future - Doc Brown e o Plutônio

Fã conta a história de Doc Brown e seu envolvimento com terroristas.


Talvez esse seja um dos aspectos mais sombrios da nossa amada trilogia Back to the Future: Para alimentar a máquina do tempo, o excêntrico Doc Brown rouba plutônio de um grupo de terroristas nacionalistas líbios.

Esse enredo secundário é tão incongruente ao resto do filme que chega parecer pertencer totalmente a outro filme. Por isso Tyler Hopkins sugere que talvez essa história devesse ter o seu próprio filme, especificamente um prequel sobre como um cara aparentemente inofensivo como Doc Brown acabou se envolvendo com terrorismo. Criado por Tyler, e supostamente vindo do "visionário diretor Robert Zemeckis", 1,21 Gigawatts é, alem de um fanfic, um thriller político tenso, radicalmente diferente do tom da cultuada trilogia. Por isso ficou tão divertido.



Para criar esse trailer, Tyler usou cenas de inúmeros filmes e fontes interessantes. Há alguns vislumbres da trilogia original, incluindo a reportagem sobre o roubo de plutônio. No restante a maioria das cenas foram emprestadas a partir de dramas sobre terrorismo, incluindo, Syriana - A Indústria do Petróleo (2005), Munique (2005) e A Hora Mais Escura (2012). Já para as imagens do ator Christopher Lloyd foram usadas cenas da comédia Férias em Alto Astral (1994), Denis, O Pimentinha (1993) e Meu Marciano Favorito (1999). O resultado ficou incrivelmente realista.

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...