quarta-feira, 30 de março de 2016

Homenagem para Will Hare, o Velho Peabody


E hoje nossa homenagem vai para o ator Will Hare, conhecido entre os fãs de Back to the Future por seu papel de Peabody (''Velho Peabody''), o fazendeiro idoso de Twin Pines Ranch, que completaria 97 anos.

Hare atuou em ''De Volta para o Futuro'' como o dono da fazenda em 1955 onde Marty chega na sua primeira viagem acidental e que futuramente se chamaria Shopping ''Pinheiros Gêmeos''. Todavia, Marty ao fugir desse senhor, acabou atropelando um dos pinheiros: 

- ''Meu pinheiro, seu miserável... Seu safado espacial... matou meu pinheiro!!!''

Assim quando Marty chega novamente em 1985 o local se chama Shopping ''Pinheiro Solitário'', pois o futuro foi alterado.

Sua participação no filme 1 não dura nem 5 minutos, mas já é o bastante para não nos esquecermos dele.

O ator Will Hare nasceu em 30 de março de 1919 e foi um ator americano que apareceu na televisão e em filmes, muitas vezes interpretando velhos durões e papéis de papai ou vovô. Hare nasceu em Elkins, West Virginia , filho de Frances Laetitia e George Thomas Hare.

Ele apareceu no palco e na televisão desde que tinha 15 anos. Tornando-se um veterano de palco por mais de metade de um século, sua estréia no cinema foi em um filme de Alfred Hitchcock, The Wrong Man (1956), e sua aparição teatral final foi em "Me and Veronica" em 1992.

Outros filmes distintos de Hare incluem papéis em The Effect of Gamma Rays on Man-in-the-Moon Marigolds (1972), The Rose (1979), The Electric Horseman (1979), Enter the Ninja (1981), Eyes of Fire (1983), Silent Night, Deadly Night (1984), The Aviator (1985), Back to the Future (1985), Vendetta (1986) and Grim Prairie Tales (1990). 

Ele também estava na capa para o jogo de Nintendo (NES), The Chess Master.


Hare também foi um membro ativo da Screen Actor's Guild por vários anos e também dos Actors Studio, onde morreu de um ataque cardíaco em 31 de agosto de 1997 durante um ensaio.

Dica do Luis Macfly Munhoz via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...