quarta-feira, 16 de março de 2016

Nike HyperAdapt 1.0 com Cadarços Automáticos


Hoje, quarta-feira 16/03/2016, a Nike anuncia o desenvolvimento de um modelo com tecnologia de cadarços automático, tais como o tênis usado no filme "Back to the Future II". O modelo é chamado de HyperAdapt 1.0.

Acompanhe o vídeo:

 

Sensores ativados pelo calcanhar do usuário, apertam as laterais do tênis de modo que se encaixem perfeitamente nos pés da pessoa. O Nike HyperAdapt 1.0 estará disponível até o final do ano, mas apenas para os membros do Nike+. Para integrar o clube é preciso se inscrever no site da fabricante.

O design desse calçado, traz uma clara semelhança ao modelo do Nike futurista visto em Back to the Future 2, onde o Marty McFly (Michael J. Fox) viaja no tempo, do ano 1985 para o fictício 2015. Todavia, esse modelo apresenta traços mais modernos, com um formato mais compacto comum dessa geração.


Existe também a promessa de lançamento de um tênis Nike Air Mag realmente com cadarços automáticos, sendo o mais próximo possível de BTTF 2, com o seu design característico oitentista! Os fãs agradecem...

Atualização (18/03/2016)

O jogado de futebol Cristiano Ronaldo testou recentemente a primeira versão do Tênis Nike HyperAdapt 1.0 com Cadarços Automáticos, lançamento mundial dessa tecnologia. E pelo visto ele ficou empolgado!


E aí? Você curtiu esse modelo ou ainda prefere a versão clássica do filme?

E se tiver um preço acessível, você vai querer comprar?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...