quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cenas Deletadas: O Doce de Amendoim

Todo fã da trilogia sabe que o filme teve várias cenas deletadas e outras editadas, encurtadas. Mas uma delas especificamente em Back to the Future, acaba que dando uma interpretação errônea para a cena. Logo no começo do filme Marty olha incrédulo para George por causa da quantidade enorme de Peanut Brittle - traduzido literalmente no Brasil como doce de amendoim - que ele coloca no prato. Mas antes dessa cena do jantar existe uma outra, que foi deletada do filme original.


Depois de Biff sair, Marty tem uma conversa com George sobre o fato dele nunca conseguir dizer não para as pessoas e pede que ele tente, pelo menos uma vez, dizer não. Momentos depois entra um vizinho pedindo para ele comprar um tipo de cereal para angariar fundos para o time da sua filha. E George não conseguindo negar, acaba comprando o produto.

O olhar de Marty, então, é de decepção e não pelo exagero do cereal colocado na tigela. A cena foi cortada do filme porque, segundos os diretores, já estava claro que George era fraco para decisões e a cena tinha somente esse propósito.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...