segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cápsula do tempo encontrada em Igreja

Uma firma de West Town, que recicla e revende objetos de edifícios antigos, ao longo dos últimos 10 anos encontrou cerca de uma dúzia de cápsulas do tempo.


A última caixa foi encontrada essa semana em uma laje de pedra calcária na parede da antiga Igreja de St. Paul localizada Humboldt, Chicago.



Dentro da caixa, foram encontrados vários jornais datados de 26 de outubro de 1889, o Chicago Daily News, também um jornal norueguês chamado "Skandinaven" com um anúncio da construção da igreja circulado em lápis azul, o The Daily Inter, uma cópia de "The Workman," uma publicação de Pittsburgh, uma cópia de The Morning News, o  The Lutheran Observer e uma cópia do Tribune Svendska.

Houve também uma carta escrita à mão, mas se desintegrou depois de ser levado da caixa. 127 anos e o papel que poderia ter uma mensagem importante, não resistiu... (Será que a carta de Doc teria resistido 70 anos?)



Nordstrom, o proprietário da demolidora, disse que até agora não teve qualquer contato por parte da organização da antiga igreja com interesse para ver a capsula:

"Eu estou apenas esperando por um telefonema ou um e-mail que diz: "Isso é incrivelmente legal! Faço parte dessa história, estou ligado a essa cápsula do tempo", disse Nordstrom. "Se isso acontecer, Nordstrom diz que terá um grande prazer devolver os documentos."

Como não é a primeira vez que isso acontece, todas essas capsulas encontradas nos últimos anos são mantidas no museu particular da demolidora e documentado em seu site:
http://www.urbanremainschicago.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...