sábado, 28 de maio de 2016

Encontro de Deloreans em Belfast na Eurofest

O Delorean está de volta em sua terra natal para o maior encontro de todos os tempos.



Mais de 250 proprietários e entusiastas de 19 países em todo o mundo, estão em Belfast  para celebrar o 35º aniversário da produção do icônico Delorean. A frota mais longa de Deloreans até agora fará da Eurofest 2016 um evento imperdível. O encontro acontece desde quarta passada e vai até amanhã (29/05).


Ronald Ferguson, o presidente da DeLorean Owners Association, disse que o encontro é uma prova de agradecimento para a cidade e as pessoas que criaram este carro esporte maravilhoso. Ele acrescentou: "Temos proprietários que vieram dirigindo seus carros de lugares distantes como a Hungria, tudo para poder comemorar o 35º aniversário em Belfast."


Apenas 9.000 unidade foram construídas em um único ano de produção, mas graças ao seu estilo único e o papel central que desempenhou na Back to the Future, eles mantêm uma certa mística ao seu redor. 

O empresário Stephen Wynne, atual CEO da DeLorean, tem a intenção de trazer o modelo de volta na produção, graças a uma recente mudança na legislação norte-americana a respeito da fabricação de automóveis. Ele espera que sua empresa possa construir ao menos 12 carros em 2017, 18 no ano seguinte e, talvez após isso, 50 a cada ano. Que Deus abençoe essa atitude!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...