domingo, 22 de maio de 2016

Teoria Macabra: Doc Brown tentou se suicidar no começo de Back to the Future?

Mais uma teoria maluca que surgiu há algum tempo! Você acredita nisso?


De acordo com o redditer mcjesse:

“Doc Brown tenta se suicidar na cena em que eles testavam a máquina do tempo. Ele não apenas nunca tinha testado a máquina como também disse a McFly que suas invenções geralmente falhavam. Por causa disso, além de dirigir o Delorian contra ele mesmo, Doc segura Marty McFly para que ele não possa fugir. Se sua invenção falhasse, ambos teriam morrido, o que era exatamente o que o Doutor queria para não ter mais desgostos na vida.”



Na nossa opinião (nós aqui do Blog), o Doutor Brown não queria se matar, nem ao Marty, porque ele sabia exatamente o que estava fazendo e calculou tudo com precisão. Ele só quis mostrar (de um modo exagerado, concordo) o quanto estava confiante na sua invenção com a atitude de segurar o Marty!

Acredito inclusive que o Doutor já tivesse testado secretamente a máquina! Como? Lembra do começo do filme? Todos os relógios estavam 25 minutos atrasados, ou seja, ele provavelmente já havia enviado os relógios 25 minutos para o futuro dentro do Delorean! O que faltava testar era com animais (o cão Einstein onde assistimos ele fazer isso) e depois humanos (o próprio Doc viajaria)!

O Doc não tinha um perfil derrotista para querer se matar, e faz todo o sentido ele já ter testado a máquina com alguma coisa não biológica: os tais relógios! Afinal de contas, se não foi assim, por que "diabos" o doutor deixou todos aqueles relógios atrasados? Só para sacanear o Marty? kkkkk



Enfim, se você acredita nessa maluquice de suicídio, então vai gostar do vídeo abaixo, onde vemos um Doutor Brown insano e despreocupado, cometendo muitas burrices! Nossa trilogia BTTF não passaria dos 20 minutos do primeiro filme!

Paródia Not Back to the Future

Dica da Gleice Souza via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...