sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mr. Fusion no clássico "Trocando as Bolas"

Quem se lembra deste clássico da Sessão da Tarde? 


Trocando as Bolas (Brasil) ou Os Ricos e os Pobres (Portugal) é uma comédia americana, realizada no ano de 1983 por John Landis.

Inspirado no livro O Príncipe e o Mendigo, de Mark Twain, o filme conta a história do esperto mendigo Billy Ray Valentine (Eddie Murphy) que torna um investidor em Wall Street, depois que dois irmãos milionários apostam se seria possível um morador de rua trocar de identidade com seu empregado magnata Louis Winthorpe III (Dan Aykroyd).

E você caro amigo fanático por Back to the Future deve estar perguntando o que isso tem a ver com bttf, certo? Eis que exatamente aos 21 minutos e 15 segundos, há uma grata surpresa para os amantes da trilogia Back to the Future: Há um Mr. Fusion na cozinha da mansão de Winthorpe. 


É claro que sabemos que o Mr. Fusion  trata-se de um moedor de café da marca Krupps, mas é muito legal encontrá-lo aí! Para quem não sabe, também há um Mr. Fusion no clássico "Alien, O Oitavo Passageiro" 

Quem quiser conferir, o filme Trocando as Bolas está disponível na plataforma Netflix. É um clássico muito divertido. Vale muito a pena! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...