quinta-feira, 19 de maio de 2016

Viajante do tempo aparece filmando luta de Mike Tyson!?


Recentemente, mais uma polêmica surgiu envolvendo viajantes do tempo! Um homem misterioso apareceu em um vídeo usando um smartphone, anos antes dele ser inventado, durante uma luta entre Mike Tyson e Peter McNeeley! Será que viajantes do tempo existem? 

Publicado no YouTube em setembro de 2015, o vídeo só estourou em abril de 2016, alcançando mais de 4 milhões de visualizações.


O que fez esse vídeo ficar famoso é que uma pessoa na plateia aparece filmando a luta entre Mike Tyson e Peter McNeeley, em 1995, usando um tipo de smartphone que, teoricamente, só passou a ser vendido anos depois!!!

Será que estamos diante de (mais uma) prova da existência de viajantes do tempo?

Explicações

A verdade é que antes dos primeiros smartphones com câmeras começarem a ser vendidos – no ano 2000 – várias empresas já vendiam câmeras digitais finas que também gravavam filmes. É claro que a qualidade não era lá essas coisas, mas já dava pra fazer fotos e vídeos até legais!

A Logitec, por exemplo, lançou sua Dycam Model 1 em 1992, 3 anos antes dessa luta, que aconteceu em Las Vegas.


O mais provável é que o aparelho que o sujeito está segurando seja uma Casio QV-10 ou a QV-100, que foram lançadas em 1995 no mesmo ano dessa luta. Essa até já tinha até tela de LCD.


Conclusão

Nós (ainda) não acreditamos em viajantes do tempo, mas que eles existem, eles existem kkkkk

Comente aqui conosco o que você acha disso tudo!

PS: Nós, brasileiros, não ficamos por fora e também temos a nossa própria luta de boxe com viajantes do tempo! Maguila para o Futuro! (kkkkk)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...