segunda-feira, 25 de julho de 2016

J.K. Rowling salva atração de Back to the Future


Trinta anos depois e Back to the Future ainda está fresco em nossas mentes - e vai ficar assim, se não perdermos os ícones da trilogia para os estragos do tempo. Mas, graças a J.K. Rowling, um deles não não se perdeu.

O trem, peça principal de uma das cenas mais emocionantes em Back to the Future III está atualmente em exposição no Universal Studios, na Flórida, mas seu destino poderia ter sido muito diferente se não fosse a autora de Harry Potter. O famoso trem quase foi  transformado no Hogwarts Express na Universal Studios na atração "Mundo Mágico de Harry Potter".


Durante os estudos técnicos, em uma caminhada de J. K. Rowling com os produtores através do parque, foi sugerida a ideia para converter o trem para o Hogwarts Express. A escritora foi totalmente contra: "- Não, absolutamente não. Não faça isso, por favor. Este é um ícone. Vocês devem mantê-lo exatamente como ele está "





Não se preocupe, outro trem anônimo se transformou no Hogwarts Express, onde você já pode andar no parque temático. Mas o mais importante, o Trem Jules Verne, Time Machine permanece como está, para nos lembrar que "o futuro é o que você fizer dele, por isso faça-o bem."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...