quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Entrevista com um dos ganhadores do Nike Mag



É isso aí! O lançamento do tênis mais esperado desde 1989 já aconteceu. A Nike juntamente com Michael J. Fox tornou nossos sonhos de ficção científica em realidade com a criação do Nike MAG com cadarços automáticos. Conforme anunciamos aqui, os pares só estiveram disponíveis através de um sorteio pelo aplicativo Nike +, fãs esperançosos tinham que doar um mínimo de $ 10 para o fundo de Michael J. Fox para poder concorrer a um par do famoso tênis, que eram limitados a pouco menos de 100 pares a nível mundial.

Os vencedores foram anunciados no ultimo dia 17 e, infelizmente, eu não era um deles. Momentos depois da Nike enviar as notificações com os resultados, um dos vencedores, Aaron Borland foi para o Twitter e compartilhou sua excitação e rapidamente alcançou mais de 1.500 likes no post. Como vocês podem imaginar, Aaron foi bombardeado com ofertas, perguntas e muitos parabéns. Ray P. do site Nice Kicks fez uma entrevista com o felizardo, que iremos transcrever a seguir:

Ray P: Em primeiro lugar, parabéns Aaron. Você é oficialmente o cara mais foda na sua cidade no momento. Qual foi sua reação ao ser notificado que tinha ganhado uma edição extremamente limitada do Nike MAG? 

Aaron Borland: No começo eu pensei que era uma apenas mensagem de texto, pois a notificação veio através do aplicativo Nike +, quando então abri para ver mais informações, além da mensagem de texto havia também um vídeo do próprio Tinker Hatfield me dando os parabéns por vencer.

RP: Nossa, deve ter sido surreal! Qual é a sua conexão com o Nike MAG? E como você ficou sabendo sobre o leilão/sorteio? 

AB: Eu vi pela primeira vez o MAG Nike em Back to the Future como todo mundo. Lembro que sempre achei o tenis muito legal e apesar ter ter muitos tênis, não me considero um sneakerhead (colecionador de tenis). Fiquei sabendo sobre o sorteio através do aplicativo Nike + e os vários canais de mídia social da Nike. Eu sabia que o sorteio em si era um tiro no escuro, mas sabia o dinheiro estaria indo para uma grande causa.

RP: Assim que receber os tenis, qual é a primeira coisa que você vai fazer com eles? 

AB: Honestamente, eu não sei. Apenas admirá-los, acho. Para mim estes tenis são uma obra de arte e poucas pessoas no mundo têm essa oportunidade e por isso eu sou grato. 

RP: Você vai fazer algum tipo de unbox? Pretende usá-los na rua? 

AB: Sim, tenho planos para fazer um belo unboxing e mostrar como o sistema de laço funciona. Moro em Minnesota, e o tempo nesta época do ano é imprevisível, por isso não penso em usá-los fora de casa.

RP: Você tem um pedaço da história em suas mãos! Quantos anos tinha em 1985 quando "De volta para o futuro" foi lançado? 

AB: Só tinha um ano de idade, eu nasci em 84. 

RP: Você sabia que recentemente em um leilão em Hong Kong, um par desse tenis foi arrematado por mais de 100 mil dólares?

AB: Fiquei sabendo sim, inclusive ouvi muitas vezes o número $104.267,00 nos últimos dias. 

RP: Falando francamente, você pretende algum dia vender seu Nike Mag? No caso de sim, pretende doar uma parte para a instituição do Michael J Fox? 

AB: Já estou incentivando meus amigos a fazerem doações, e penso que devemos manter a mente aberta para todas as opções. Se algum dia, for por este caminho e decidir vender, com certeza irei doar uma parte para a fundação.

RP: A doação mínima era de 10 dólares. Quando você doou? 

AB: 30 dólares. 

RP: Você já viu aqueles outros tenis inspirados no Nike Mag? Pretende colecionar todos? 

 AB: Coincidentemente, eu já tinha uma réplica dessas que são vendidas em lojas de fantasias. Quando comprei pensei: "Esses tênis são demais". E agora que tenho os verdadeiros, mal posso acreditar.

RP: Nossa, que legal! Você literalmente pagou mais caro pelas replicas do que pelo verdadeiro! Só para terminar, gostaria de deixar alguma mensagem para a Nike e a para o Michael J. Fox? 

AB: Gostaria de agradecer por poder fazer parte da história e ter a honra de ser uma das poucas pessoas a fazer parte disso. A nike sempre terá um lugar especial em meu coração, obrigado novamente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...