sábado, 3 de dezembro de 2016

Back To The Future e E.T. estão salvos de Remakes?

Os fãs se alegram! Dois dos filmes mais amados dos anos 80 aparentemente nunca receberão remake, reboot, sequência ou adaptação de televisão como está acontecendo com tantas outras amadas franquias ultimamente. O produtor Frank Marshall insistiu que, enquanto ele estiver vivo, nunca haverá uma reinicialização de Back To The Future.

Frank Marshall
Robert Zemeckis já tinha revelado que era impossível para a Universal Pictures refazer a franquia sem a aprovação do diretor e escritor Bob Gale, Gale também já concedeu entrevistas dizendo que era impossível, mas agora temos a notícia de que até mesmo o produtor Frank Marshall não vai deixar acontecer. "Não, nós não vamos reiniciar 'Back To The Future', dou a minha palavra. BTTF apenas existe como 'E.T.' - todos os amam da forma como são." 

Em 1981, junto com sua esposa, Kathleen Kennedy e Steven Spielberg, Frank Marshall co-fundou a Amblin Entertainment, uma das produtoras mais rentáveis. Como produtor, Marshal recebeu cinco nominações para o Oscar de melhor filme para o "O curioso caso de Benjamin Button" (2008), "Seabiscuit - Alma de Herói" (2003), "O sexto sentido" (1999), "A cor púrpura" (1985), e "Os caçadores da arca perdida" (1981).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...