sexta-feira, 24 de março de 2017

Jogo "Knights of Pen & Paper +1" traz Doc Brown como mestre!

Doc Brown em um corredor universitário, te lembra algum filme? 

Apesar de ter sido lançado em 2013, nunca havíamos falado aqui do game Knights of Pen and Paper +1 criado pela empresa brasileira Behold Studios e publicado pela Paradox Interactive! Além de ser um game canarinho digno de respeito, ele possui elementos a mais para deixar os fãs de De Volta para o Futuro alegres.

Ultrapassando o faturamento de R$ 1 milhão, Knights of Pen and Paper +1 é a prova que o RPG de mesa e o eletrônico podem andar lado a lado: você vai lembrar como o RPG de mesa era legal e divertido, mesmo que no meio digital. O jogador é quem decide o que fazer e quando fazer, assim como em um roleplay.

Trazendo gráficos 8-bits que se encaixam muito bem à proposta, músicas que são muito contagiantes e todas feitas em chiptune, como se estivéssemos jogando realmente um RPG do NES ou do Mega Drive, você poderá jogar com mestres bem parecidos com o Mestre Splinter, o Mestre Yoda, o Mestre dos Magos e o Doc Brown (Back to the Future)!!! 

Knights of Pen and Paper foi um jogo de nerds feito para nerds, e especialmente os brasileiros! Fãs da Sony gostarão de visitar a Vila Journey, em meio a um grande deserto "onde só tem areia", assim como fãs de Doctor Who poderão comprar uma TARDIS para a sua sala de jogo (ou encontrá-la em uma tempestade de areia, com em Stargate), entre diversas opções de compra, como o Confuser, um tapete colorido bem parecido com o do Twister, ou a coroa do Burger King! Você poderá chamar até a Prof.ª Helena, de Carrossel, para fazer parte da sua equipe.

Disponível para PC e celular, vale muito apena uma conferida!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...