terça-feira, 16 de maio de 2017

Ciência X Ficção: O homem que acordou do coma no ano 3906!

Relatos do futuro mostram que o salto evolutivo da raça humana só vai acontecer daqui centenas de anos!

 O caso de um homem que acordou do coma no ano 3906

Em 1921, Paul Amadeus Dienach contraiu uma encefalite letárgica (um tipo de doença do sono) que o deixou em coma por um ano, em um hospital em Genebra. Ao acordar, ele era capaz de lembrar detalhadamente de sua vida no futuro. O professor de origem alemã explica em seu diário "Crónicas del Futuro" (Crônicas do Futuro) como sua consciência tinha viajado para o corpo de outra pessoa, chamado Andrew Northman, um homem do ano 3906 dC, quando ele conheceu o futuro da humanidade.


Anos depois, seu diário foi publicado por um discípulo George Papahatzis. Originalmente, poucas pessoas tiveram o privilégio de ler crônica detalhada de Dienach, porque apenas um pequeno número de cópias foi publicado. Mas agora, pela primeira vez, qualquer um terá a oportunidade de ler a história incrível de Dienach e ouvir suas revelações sobre o futuro e o próximo passo evolutivo para a humanidade. O diretor da primeira versão Inglês de Crônicas do Futuro, Achilleas Syrigos apresentou várias páginas do livro.

Inúmeros livros contam profecias e visões de acontecimentos futuros, no entanto, nenhum se assemelha ou se aproxima as circunstâncias estranhas que aconteceram a Dienach, quase um século atrás. Embora muitos considerem a obra um mero produto da imaginação exagerada de Dienach, vários grupos maçônicos acreditam que o texto é um relato fidedigno de como será o mundo no futuro.

Segundo o professor Dienach, até o ano de 2300, o planeta Terra será atormentado pela superpopulação. Depois, uma Guerra Mundial Total diminuirá drasticamente a população do planeta, e um regime global será instaurado.

Após 10 séculos de trevas, por volta de 3382, a humanidade experimentará um salto evolutivo que trará a paz e o bem-estar. A propriedade privada será abolida e só se trabalhará por dois anos durante toda a vida. Uma nova espécie de humano, chamado Homo Novus Occidantalis, terá lugar do Homo Sapiens atual (nesse ponto, qualquer semelhança com a ficção A Máquina do Tempo de H. G. Wells de 1895 é mera coincidência hehe).

E você o que achou desse futuro? Doc Brown será que já visitou esse período?
Comente aqui, a gente adora ler suas opiniões!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...