quarta-feira, 7 de junho de 2017

Teoria da Conspiração: Os pais do Marty sabiam que ele era um viajante do tempo?

Nova "Back To The Future Theory" sugere que os pais de Marty sabiam que ele era um viajante no tempo! Será?


A nova teoria de fãs surgiu recentemente, sugerindo que os pais de Marty McFly em "Back To The Future" estavam cientes de que ele era um viajante do tempo, o tempo todo.

Como todos sabemos, no primeiro filme da trilogia, Marty McFly volta no tempo para 1955, através da máquina Delorean, e acidentalmente leva sua mãe a se apaixonar por ele. Depois de consertar essa "cagada" e garantir que o relacionamento de seus pais continue como planejado (e o curso da história não seja afetado), McFly retorna para 1985 e assume que obteve êxito na ordem do universo.

No entanto, o usuário djbred18 da Reddit, acredita que há evidências suficientes para sugerir que os pais de Marty de fato o reconheceram do passado e sabiam que ele havia viajado de volta para conhecê-los em 1955.

Confira sua teoria abaixo

"Eu percebi que no final do filme, quando Marty olha para sua pickup Toyota 4x4 e está conversando com Jennifer, ele olha de volta para seus pais na porta, e eles lhe dão um aceno de cabeça e um sorriso, para logo em seguida virarem e irem embora. Bom, e se os pais de Marty se lembrassem de quem ele era e lhe comparam aquela pickup como uma maneira de dizer obrigado?

É uma cena tão estranha no filme, que é difícil pensar de outra forma. Sim, você poderia argumentar que eles estavam sorrindo e dando-lhe privacidade, porque eles aprovam Jennifer e o relacionamento de Marty com ela, e queriam ver sua reação com a Toyota.

Mas para mim é mais sensato que eles pensem: nosso filho se parece exatamente com aquele garoto que desapareceu da escola em 1955 sem ser visto novamente. E aquele garoto sabia sobre a canção Johnny B Good, o personagem Darth Vader e o planeta Vulcan de Star Trek antes que eles existissem.

A conexão inicial para a mãe Lorraine teria sido a primeira vez que ela viu um anúncio da Calvin Klein em um outdoor! Acho que essas pitadas de sabedoria do futuro ajudaram-lhes a construir a teoria. Quer dizer, eles tiveram 30 anos para descobrir!

E é claro que eles não podiam dizer nada a ele sobre isso, porque eles eram espertos o suficiente para saber que qualquer menção dos eventos poderia potencialmente prejudicar o que aconteceu. Talvez, os pais do Marty tivessem até conversado com o Doc Brown sobre a teoria maluca e questionado como eles deveriam agir! Então eles jogaram de forma inteligente, não disseram nada e, em vez disso, compraram-lhe um carro como um agradecimento. 

Por que motivo eles teriam comprado um veículo para o Marty e não para seus irmãos? Tenha em mente que seu irmão ia pedir emprestado o BMW para começar a trabalhar. 


Reflita: os pais de Marty não eram tão ignorantes quanto ao que aconteceu, como muitos pensaram! A prova está naquele sorriso de sabedoria que compartilham no baile (em 1955) ... 'Marty, eu gosto desse nome'."

Texto adaptado de Andrew Trendell 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...