sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

BOMBA: Desenhista de One Punch-Man ilustrará mangá de De Volta para o Futuro




Depois do sucesso dos 25 números mensais da revista em quadrinhos trazidos pela Editora IDW Publishing agora será a vez de Bob Gale se aventurar na terra do sol nascente com um mangá chamado apenas de BTTF (famosa sigla para Back to the Future).

O novo mangá (a revista em quadrinho japonês, igual ao comic book americano) será feito pelo ilustrador Yusuke Murata, o desenhista de One Punch-Man (que é um grande sucesso tanto nos mangás quanto nos animês - animações japonesas).

Murata revelou a novidade durante a conferência de imprensa do filme Jogador Nº 01 (Ready Player One), conforme confirmou a notícia o site Anime News Network.

O mangá será publicado no site Kono Manga ga Sugoi! (sugoi em japonês - すごい - significa "incrível"), mas a data de lançamento ainda não foi revelada.

O primeiro volume com a compilação dos capítulos está previsto para 20 de abril. Podemos esperar, além do mangá, um possível lançamento de uma animação! Quem sabe aconteça?! É muito comum no Japão eles produzirem um animê a partir de histórias de muito sucesso.

Abaixo vocês conferem as primeiras imagens divulgadas. Assim que forem surgindo novas informações atualizaremos por aqui...


Photo by David Malcolm Beasley‎ @DeLorean_Fanatics




Lembrando que o volume 1 traduzido pela Geektopia, De Volta para o Futuro - Aventuras Nunca Vistas e Linhas do Tempo Alternativas, chegou no Brasil em novembro de 2017. Houve um evento de lançamento onde o dublador original do Marty McFly, Orlando Viggiani, participou e fizemos a comparação das edições americana e brasileira, além de uma grande resenha detalhada da HQ completa.

Resenha: https://youtu.be/vMUMI6UYvjo | Comparação: https://youtu.be/M4QUrtSDAJM

P.S: esqueci de mencionar que o mercado japonês é um dos maiores fãs de De Volta para o Futuro, principalmente da parte 2, onde até hoje consta como um dos maiores recordes de bilheteria de todos os tempos para filme estrangeiro. Outro detalhe à se lembrar é que eles lançaram um jogo de videogame muito bem feito (e divertido) para o Super Nintendo (Super NES nos EUA e Super Famicom no Japão) chamado "Super Back to the Future Part II", produzido pela Toshiba EMI em 1993.



Nos vemos no futuro!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...