quarta-feira, 7 de março de 2018

DeLorean do filme BACK TO THE FUTURE feito de peças de LEGO


Você talvez não vá precisar de ruas, mas se quiser construir sua própria versão tamanho-família do DeLorean Máquina do Tempo igual do Doutor Brown - como vimos no filme Back to the Future - feito de LEGO, vai te custar, ou melhor, você vai ter que ter precisamente 65.143 peças e mais de 290 horas (12 dias) para juntar todas elas e se transformar nessa belezinha (que não deve chegar à 88 mph).

Foi exatamente isso que uma equipe mestre em LEGO fez!


A notícia saiu num dos maiores portais norte-americanos de entretenimento da cultura pop, o Laughing Squid, e o projeto foi executado por Russell Søren-Larsen e The Brickman Ryan McNaught. (Aqui vale umas referências, esta equipe quem trouxe os gigantescos LEGO Titanic uma TARDIS, do Dr. Who, em tamanho real, podem conferir mais imagens no site dele).

Este modelo do DeLorean feito de LEGO foi oficialmente licenciado pela Universal, o que fez requer à equipe de McNaught também incluir luzes de L.E.D que funcionassem de verdade e até soltasse fumaça na parte de trás do carro. Então isso vai fazer não apenas parecer com o carro do Doutor Brown mas sim que está literalmente viajando pelo tempo.


Ainda que não seja uma escala 1:1 (um pra um, como dizemos), certamente é uma grande escultura, em partes pelo modo que tiveram que construir. Disse McNaught "Este modelo é um dos maiores e mais largos que já construímos, pode ver isso de perto e de todos os lados. Se a gente tivesse usado apenas os blocos padrões nunca iríamos atingir a forma mais precisa do DeLorean".


Ele também comentou que a parte da traseira do carro foi "especialmente complexo", não somente porque a Universal requisitou, mas por causa do nível de todos aqueles detalhes que tiveram que reproduzir. Todo o trabalho, claramente, valeu toda a pena pois podemos passar horas apreciando o serviço bem executado, desde a placa "OUTATIME" até aos conjuntos de fios e demais parte da frente também.

Olhando assim até parece que realmente ele pode sair por aí sendo dirigido através do tempo.



Esta versão acima está BEM mais detalhada e diferente da versão oficial da própria LEGO.



Nos diga aí qual outro icônico carro (de série de TV, filmes ou desenho animado) você gostaria de ver numa versão LEGO da próxima vez? Eu gostaria muito de ver o Fusquinha Herbie 53. Comente aí embaixo, deixe sua opinião e não se esqueça de compartilhar com seus amigos que são fanáticos por LEGO!

Nos vemos no futuro!

Fonte: Nerdist

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...