quinta-feira, 31 de maio de 2018

Em entrevista Eric Stoltz afirma: "Back to the Future nunca foi um tabu."


Em 1984, Eric Stoltz foi escalado para contracenar com Christopher Lloyd, em Back to the Future. No entanto, após algumas semanas de filmagem, o diretor Robert Zemeckis e o produtor Bob Gale acharam que Stoltz não estava se encaixando no personagem. O ator foi demitido e Michael J Fox assumiu o papel de Marty McFly.


Agora, em uma entrevista recente, Stoltz revelou que ele não se lembra muito de seu curto período como o adolescente que viaja no tempo. É claro que, qualquer pessoa que passou por experiências obviamente traumáticas, tendem evitar lembrar do ocorrido. Mas a questão aqui não é essa, Stoltz tenta viver o seu dia a dia da maneira mais positiva possível. 

Em entrevista com o Metro US, o ator de 56 anos disse: “Eu realmente nunca olho para trás. Em relação à Back to the Future, não tenho nenhuma lembrança disso. Já se passaram trinta anos, e sinceramente nunca foi um tabu pra mim. Eu não meço minha carreira apenas pelos sucessos ou pelos fracassos. Apenas continuo fazendo o que eu amo fazer. Às vezes é mais fácil e em outras é mais difícil".

Stoltz ainda acrescentou uma ótima lição, que poderia servir de inspiração pra muitas pessoas: “Você apenas continua fazendo o que gosta de fazer. Eu me considero um sujeito extremamente sortudo pois amo o que eu faço. Ganho a vida fazendo isso, e tenho plena consciência que poucos tem esse privilégio. Eu me belisco toda manhã e penso: É uma ótima vida.”

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...