sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Novo clipe de MC Melody faz referências a De Volta para o Futuro!

Alguém disse referências de BTTF em um clipe musical? Pois é, esse apareceu de surpresa na nossa timeline, desde o dia 13 de novembro de 2018! Jamais imaginei que um dia estaríamos falando da Melody nesse Blog!



ANTES DE QUALQUER COISA, NÃO ESTAMOS AQUI PARA JULGAR O CLIPE OU A LETRA DA MÚSICA!!! SÓ IREMOS DESTACAR AS CURIOSIDADES QUE APARECEM NELE...

Vamos então acompanhar essas referências (algumas bizarras):

O clipe inicia com os barulhos dos relógios que estão na casa do Doc Brown do De Volta para o Futuro 1, também nessa mesma cena mostra um jornal dando diversas notícias, fazendo menção ao jornal USA TODAY, utilizado por Doc para mostrar a Marty que seus filhos tiveram diversos problemas em De Volta para o Futuro 2. Vemos Michael Jackson nesse jornal, que também tem ligação com BTTF e os anos 80.

Reparem no nome do jornal abaixo

FUTURO DIÁRIO 

A seguir, a próxima cena mostra um pátio e começam a vir os créditos do PEDRO FILMES, usando as fontes da Logo de BTTF, aparecem os raios e efeitos sonoros da chegada do DeLorean, aqui um DMC-12 normal.

 
O DeLorean estaciona, as portas abrem e sai uma Ranger Amarela da saga Mighty Morphin Power Ranger, com a roupa que lembra a silhueta da armadura de ouro de Peixes dos Cavaleiros do Zodíaco, no lado do carona sai o Doc Brown, volta para o lado do motorista e sai o Michael Jackson dançando, e mais uma vez mostra os nomes das pessoas que realizaram esse clipe, com a fonte BTTF.

Ranger Amarela motorista do DeLorean 

Doc Brown como carona 

Michael Jackson sempre dando show!

No climax do clipe parece os bailarinos dançando com muitas outras referências de artistas consagrados pelo mundo pop

Beyonce e PSY

Após muitas bastidas musicais e danças ao estilo Melody, vemos mais referências a BTTF, com o jornal sendo alterado no presente (afinal ela viajou para o passado, é isso?) Um presente alternativo onde Pabllo Vittar assume a presidência do Brasil!!!

Opiniões a parte, vamos conferir agora esse improvável clipe!


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...