sexta-feira, 19 de junho de 2020

Baixo inspirado em "De Volta para o Futuro" é leiloado

De volta ao futuro é, certamente um filme atemporal. É um filme perfeito com uma premissa incrível, não só pra quem curte ficção mas também para os amantes da música. Marty não apenas apresenta uma versão incrível de "Johnny B. Goode", de Chuck Berry, mas também apresenta duas das melhores músicas da história do cinema: o tema de Alan Silvestri e "Power of Love", de Huey Lewis. E que tal ouvir todas as três faixas tocadas com um dos instrumentos mais legais já feitos. 


                                         

De acordo com o site Nerdist, a dupla de pai e filho Steve e Richard Doner, da Doner Designs, construiu este lindo baixo inspirado em Back To the Future. Ele corresponde ao esquema de cores cinza do DeLorean e possui seu próprio capacitor de fluxo funcional. Ele também exibe o ano para o qual seu músico deseja viajar. Combinado com luzes piscantes e muitos outros recursos, parece que ele viajará no tempo a qualquer momento.


O Time Machine Bass levou 300 horas para ser construído, mas valeu a pena. Este é um dos instrumentos mais legais que já vimos. Mas valeu especialmente a pena todo o tempo e esforço, porque eles conseguiram vender, com todos os lucros destinados à Fundação Michael J. Fox para a Pesquisa de Parkinson, levantando muito dinheiro no início deste ano.

 A Doner Designs já está trabalhando em seu próximo projeto de caridade. Eles estão criando uma "combinação de guitarra / baixo de braço duplo inspirada na guitarra lança-chamas no Mad Max: Fury Road".

Acho que não dá pra esperar para ver isso! Quem sabe o Time Machine Bass não pode nos enviar para o futuro?

Via Nerdist


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...